Tarso Genro apoia o 247: temos que semear experiências como essa
Em seu vídeo de apoio à campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247, o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro Tarso Genro ressalta que há hoje um "controle majoritário da direita no sistema de redes que move o mundo da informação e no oligopólio da mídia tradicional, que forma opinião, que desqualifica o pensamento político, os partidos, a vida pública. É isso que interessa a eles, fazer com que as pessoas não se interessem pela política". Assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro Tarso Genro apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Pessoal do 247, eu sou leitor permanente de vocês. Eu acho que vocês fazem um grande trabalho e temos a obrigação de semear em vários pontos do globo, em vários pontos do país, em vários setores sociais, camadas, classes sociais, experiências como essa.
Porque hoje não só existe um controle majoritário da direita no sistema de redes que move o mundo da informação, mas domina o oligopólio da mídia tradicional, que forma opinião, que desqualifica o pensamento político, os partidos, a vida pública. Porque é isso que interessa a eles, fazer com que as pessoas não se interessem pela política. E reze pelas cartilhas subalternas, manipulatórias, mentirosas. E que profana os valores democráticos que eles desenvolvem e espalham todos os dias. Então meus parabéns ao trabalho de vocês.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247