Tarcísio Motta apoia o 247: cumpre o papel da contra-hegemonia
O vereador e candidato do PSOL ao governo do Rio, Tarcísio Motta, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247; "Em tempos em que a grande mídia hegemônica praticamente não dá espaço à voz dos movimentos populares, dos movimentos sociais, à voz da esquerda, o 247 é fundamental. Cumpre o papel de ser uma contra-hegemonia nesta coisa que, muitas vezes, parece ter um discurso único", diz o professor, em seu vídeo de apoio; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador e candidato do PSOL ao governo do Rio, Tarcísio Motta, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Em tempos em que a grande mídia hegemônica praticamente não dá espaço à voz dos movimentos populares, dos movimentos sociais, à voz da esquerda, o 247 é fundamental. Cumpre o papel de ser uma contra-hegemonia nesta coisa que, muitas vezes, parece ter um discurso único", diz o professor.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Em tempos em que a grande mídia hegemônica praticamente não dá espaço à voz dos movimentos populares, dos movimentos sociais, à voz da esquerda, o 247 é fundamental. Cumpre o papel de ser uma contra-hegemonia nesta coisa que, muitas vezes, parece ter um discurso único.
Aqui no 247, podemos ter o nosso espaço, para dar voz a lutas e aos movimentos sociais, aos partidos de esquerda e também espaço para divergência, como deve ser neste mundo da internet, da comunicação rápida. O Brasil 247 é absolutamente necessário para a democracia.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247