Renata Mielli apoia o 247: constrói uma comunicação popular

A jornalista Renata Mielli, do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Estou aqui para pedir seu apoio ao 247, que procura levar informação e o debate político, para que possamos construir uma comunicação mais democrática na nossa sociedade", diz ela

Renata Mielli apoia o 247: constrói uma comunicação popular
Renata Mielli apoia o 247: constrói uma comunicação popular


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A jornalista Renata Mielli, do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Estou aqui para pedir seu apoio ao 247, que procura levar informação e o debate político, para que possamos construir uma comunicação mais democrática na nossa sociedade", diz ela. 

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Olá, eu sou a Renata Mielli, do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, sou do Barão de Itararé, e apoio toda a mídia alternativa, todos os veículos que querem construir uma comunicação popular e independente, levando para a sociedade informação de qualidade.

continua após o anúncio

Por isso, estou aqui para pedir seu apoio ao 247, que procura levar informação e o debate político, para que possamos construir uma comunicação mais democrática na nossa sociedade.

Venha aí e apoie também.

continua após o anúncio

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247