Reginaldo Lopes apoia o 247: democracia sem circulação de ideias é enganação
O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A realidade, para os adeptos do pensamento único ditatorial, mecanicista, tem apenas um lado, o que satisfaz interesses do mercado financeiro, enquanto desconhece o interesse da sociedade em sua pluralidade. Nesse sentido, estamos com Brasil 247. Trata-se de proposta que atende os interesses da sociedade em ver refletida as posições das diversas camadas sociais e seus respectivos pontos de vistas, divergentes e convergentes", afirma
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A realidade, para os adeptos do pensamento único ditatorial, mecanicista, tem apenas um lado, o que satisfaz interesses do mercado financeiro, enquanto desconhece o interesse da sociedade em sua pluralidade. Nesse sentido, estamos com Brasil 247. Trata-se de proposta que atende os interesses da sociedade em ver refletida as posições das diversas camadas sociais e seus respectivos pontos de vistas, divergentes e convergentes", afirma.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Apoiamos Brasil 247, sinônimo de abertura às vozes que estão massacradas pelo poder midiático oligopolizado, dominado pelo pensamento único neoliberal antidemocrático e antinacionalista, entreguista.
Essa é a grande tragédia política brasileira atual: falta de debate, do contraditório. A realidade, para os adeptos do pensamento único ditatorial, mecanicista, tem apenas um lado, o que satisfaz interesses do mercado financeiro, enquanto desconhece o interesse da sociedade em sua pluralidade.
Por isso, prega estratégia econômica baseada no congelamento dos gastos públicos nos setores sociais, para render-se à lógica da agiotagem especulativa do mercado como se fosse o senhor da verdade.
Nesse contexto em que a realidade é completamente distorcida, como fica o interesse da sociedade, em sua diversidade cultural, política, social e econômica? Para ter essa resposta, faz-se necessário o debate amplo, democrático, que somente a variedade de opiniões em confronto, proporcionada pela liberdade, é capaz de revelar.
Por isso, apoiamos a regulamentação democrática da mídia, de modo a garantir oportunidade para todos colocarem suas sugestões, para julgamento das urnas.
Nesse sentido, estamos com Brasil 247. Trata-se de proposta que atende os interesses da sociedade em ver refletida as posições das diversas camadas sociais e seus respectivos pontos de vistas, divergentes e convergentes.
Somente dessa forma construiremos o consenso social, na tarefa de promover o desenvolvimento nacional com justa distribuição da renda em sintonia com democratização do poder político. Sem uma mídia livre, na era da comunicação instantânea, participativa e plural, não haverá democracia.
Apoie o 247, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247