Pimenta apoia o 247: se o capital financia a Globo, façamos nossa parte
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), parlamentar mais influente na internet e nas redes sociais, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "O papel da grande mídia, especialmente da Rede Globo, na narrativa do golpe e nas condições para que a constituição brasileira fosse rasgada é escandaloso", diz ele. "Se o grande capital financia a Globo, cabe a nós fazermos a nossa parte"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), parlamentar mais influente na internet e nas redes sociais, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "O papel da grande mídia, especialmente da Rede Globo, na narrativa do golpe e nas condições para que a constituição brasileira fosse rasgada é escandaloso", diz ele. "Se o grande capital financia a Globo, cabe a nós fazermos a nossa parte".
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
O papel da grande mídia, especialmente da Rede Globo, na narrativa do golpe e nas condições para que a constituição brasileira fosse rasgada é escandaloso.
Todos nós sabemos disso.
E também sabemos da importância de fortalecer uma rede de comunicação independente.
Eu particularmente jamais busco informação na mídia tradicional e uma das minhas principais fontes é o Brasil 247.
O Brasil 247 faz diferença e oferece ao povo brasileiro a chance de saber o que acontece no Brasil e no mundo com qualidade.
O Brasil 247 está ampliando seu projeto, com a TV 247 e com os estúdios 247.
Nós temos a obrigação de ajudar para garantirmos a integridade editorial do Brasil 247. Se o grande capital financia a Globo, cabe a nós fazermos a nossa parte.
Eu vou estar junto nesse projeto e convido você a vir conosco para fortalecer e ampliar o Brasil 247.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247