Pedro Celestino apoia o 247: é preciso reagir ao desmonte nacional
O engenheiro Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247, em defesa do interesse nacional. "Contribua com o 247. Nós precisamos que o 247 se transforme numa televisão que chegue a todos os lares, que chegue aos mais remotos rincões do nosso País, para que o nosso povo seja informado e possamos reagir ao desmonte que estamos assistindo", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O engenheiro Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247, em defesa do interesse nacional. "Contribua com o 247. Nós precisamos que o 247 se transforme numa televisão que chegue a todos os lares, que chegue aos mais remotos rincões do nosso País, para que o nosso povo seja informado e possamos reagir ao desmonte que estamos assistindo", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Contribuir para o 247 é uma atividade que interessa a todos nós.
Por que? Porque a nossa imprensa é uma voz só. Que atende única e exclusivamente ao mercado financeiro. Que não se compromete com causas de interesse nacional, com causas populares nem com a democracia.
Se nós queremos que a nossa voz seja ouvida, nós precisamos de uma imprensa que não tenha esse tipo de compromisso que a nossa imprensa, a imprensa globalizada, não vai atender, nunca atendeu e nunca se preocupou com qualquer causa de interesse nacional.
Contribua com o 247. Nós precisamos que o 247 se transforme numa televisão que chegue a todos os lares, que chegue aos mais remotos rincões do nosso País, para que o nosso povo seja informado e possamos reagir ao desmonte que estamos assistindo.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247