Paulo Nogueira Batista apoia o 247: garante pluralidade de opiniões
O economista Paulo Nogueira Batista Júnior, ex-vice-presidente do Banco dos Brics, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Eu creio que a mídia alternativa – e o Brasil 247 é uma expressão disso – está desempenhando e vai desempenhar cada vez mais um papel importante na divulgação de informações, de pontos de vista, quebrando a uniformidade da mídia tradicional", defende; assista seu vídeo de apoio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O economista Paulo Nogueira Batista Júnior, ex-vice-presidente do Banco dos Brics, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "É muito importante que existam esses canais como o Brasil 247 e tantos outros que estão surgindo aí, para garantir uma pluralidade de opiniões sobre as questões nacionais e internacionais no Brasil", defende.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Eu sou o Paulo Nogueira Batista Júnior, economista, e quero dizer que apoio a campanha de assinaturas do Brasil 247.
Eu creio que a mídia alternativa – e o Brasil 247 é uma expressão disso – está desempenhando e vai desempenhar cada vez mais um papel importante na divulgação de informações, de pontos de vista, quebrando a uniformidade da mídia tradicional.
Eu morei dois anos e meio na China e fica impressionado com a uniformidade da imprensa chinesa em língua inglesa, que era a que eu podia ler. Só comparável, a meu ver, à uniformidade da imprensa brasileira.
Então é muito importante que existam esses canais como o Brasil 247 e tantos outros que estão surgindo aí, para garantir uma pluralidade de opiniões sobre as questões nacionais e internacionais no Brasil.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247