Marcelo Uchoa apoia o 247: precisamos de informação honesta
O advogado e professor Marcelo Uchoa apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "As notícias no Brasil têm sido veiculadas de forma desonesta. Os meios convencionais de comunicação são todos vinculados a interesses pessoais e políticos e não há saída para se encontrar boa informação, a não ser por meio da mídia alternativa. Nesse sentido, o 247 é garantia de boa informação, seja no seu portal, seja na sua TV", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O advogado e professor Marcelo Uchoa apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "As notícias no Brasil têm sido veiculadas de forma desonesta. Os meios convencionais de comunicação são todos vinculados a interesses pessoais e políticos e não há saída para se encontrar boa informação, a não ser por meio da mídia alternativa. Nesse sentido, o 247 é garantia de boa informação, seja no seu portal, seja na sua TV", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
As notícias no Brasil têm sido veiculadas de forma desonesta.
Os meios convencionais de comunicação são todos vinculados a interesses pessoais e políticos e não há saída para se encontrar boa informação, a não ser por meio da mídia alternativa.
Nesse sentido, o 247 é garantia de boa informação, seja no seu portal, seja na sua TV.
E a notícia não precisa ser de direita nem de esquerda.
Eu me informo pelo 247, eu divulgo o 247 e gostaria aqui de fazer uma grande convocatória para que todos os brasileiros e brasileiros façam a sua assinatura.
Só assim vamos resgatar o processo democrático, que foi vilipendiado pelas forças reacionárias deste país.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247