Leonardo Giordano apoia o 247: o monopólio da mídia precisa ser enfrentado
O vereador de Niterói Leonardo Giordano, pré-candidato do PCdoB ao governo do Rio de Janeiro, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Além da iniciativa do 247, ele diz apoiar "toda mídia alternativa, comunitária, de luta, militante, que defende a democratização da comunicação". "É muito importante o trabalho de luta e mobilização que vocês fazem", afirma. Assista ao seu vídeo de apoio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador de Niterói Leonardo Giordano, pré-candidato do PCdoB ao governo do Rio de Janeiro, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Além da iniciativa do 247, ele diz apoiar "toda mídia alternativa, comunitária, de luta, militante, que defende a democratização da comunicação". "É muito importante o trabalho de luta e mobilização que vocês fazem", afirma.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Olá a todas e todos, aqui quem fala é o vereador Leonardo Giordano, de Niterói, e pré-candidato do PCdoB ao governo do Estado do Rio de Janeiro.
Estou gravando esse vídeo para apoiar a iniciativa do 247, bem como de toda mídia alternativa, comunitária, de luta, militante, que defende a democratização da comunicação.
Particularmente tenho um projeto em Niterói para reservar 30% das verbas publicitárias da nossa Prefeitura para os veículos de comunicação comunitária e alternativa.
E pretendo que, no Estado do Rio de Janeiro, a gente consiga também essa vitória, que é um pequeno ponto de resistência para inflexionar o monopólio da mídia, que precisa ser enfrentado no Brasil nos Estados e também nos municípios.
É muito importante o trabalho de luta e mobilização que vocês fazem e contem com o nosso pleno apoio. Um grande abraço a todas e todos.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247