Lenio Streck apoia o 247: informação é coisa muito séria para ficar com a mídia tradicional
O jurista Lenio Streck apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A informação é uma coisa muito séria para ser deixada para a mídia tradicional. Para o establishment midiático, o 247 deveria ser condenado pelo crime de 'porte ilegal da fala'. Resistiremos!", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jurista Lenio Streck apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A informação é uma coisa muito séria para ser deixada para a mídia tradicional. Para o establishment midiático, o 247 deveria ser condenado pelo crime de 'porte ilegal da fala'. Resistiremos!", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Em tempos sombrios, o 247 imita o poeta: faz escuro, mas ele canta.
No que se transformou a mídia brasileira? Dia a dia, o país é vítima de discursos punitivistas, vingativos e moralistas. Para a grande mídia, às favas a lei e a Constituição.
A informação é uma coisa muito séria para ser deixada para a mídia tradicional. Para o establishment midiático, o 247 deveria ser condenado pelo crime de "porte ilegal da fala". Resistiremos!
Apoie o 247, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247