Juca Kfouri apoia o 247: permite que você tenha um outro lado
O jornalista e escritor Juca Kfouri apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247; "Em meio a tudo o que tá acontecendo, entre as redes sociais e as antissociais, há um dado de realidade que a gente na pode perder: existe a possibilidade de aprender o outro lado. Hoje isso é possível. É possível você sair do de sempre, do que é oficial, e ter uma outra visão. O 247 é um desses canais", diz ele, em seu vídeo de apoio; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista e escritor Juca Kfouri apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Em meio a tudo o que tá acontecendo, entre as redes sociais e as antissociais, há um dado de realidade que a gente na pode perder: existe a possibilidade de aprender o outro lado. Hoje isso é possível. É possível você sair do de sempre, do que é oficial, e ter uma outra visão. O 247 é um desses canais", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Em meio a tudo o que tá acontecendo, entre as redes sociais e as antissociais, há um dado de realidade que a gente na pode perder: existe a possibilidade de aprender o outro lado. Hoje isso é possível. É possível você sair do de sempre, do que é oficial, e ter uma outra visão.
O 247 é um desses canais, que permite que você tenha um outro lado, que você chegue a sua conclusão sem lavagem cerebral. Por isso adote o 247, ajude o 247 a sobreviver. Porque esse é um caminho para a informação correr mais ligeira e melhor do que tem corrido.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247