Jessé Souza apoia o 247: grande mídia é comprada e manipuladora
O sociólogo Jessé Souza, um dos maiores intelectuais brasileiros, autor do premiado "A elite do atraso", também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Como nós sabemos, uma imprensa livre, plural e autônoma é a pré-condição mais importante para uma democracia verdadeira e atuante. São essas pré-condições que não possuímos hoje no nosso Brasil, uma vez que nossa grande mídia é comercial e comprada pelo dinheiro"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O sociólogo Jessé Souza, um dos maiores intelectuais brasileiros, autor do premiado "A elite do atraso", também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Como nós sabemos, uma imprensa livre, plural e autônoma é a pré-condição mais importante para uma democracia verdadeira e atuante. São essas pré-condições que não possuímos hoje no nosso Brasil, uma vez que nossa grande mídia é comercial e comprada pelo dinheiro".
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Olá, eu estou aqui para convidar você a fazer uma assinatura solidária para o site 247.
Como nós sabemos, uma imprensa livre, plural e autônoma é a pré-condição mais importante para uma democracia verdadeira e atuante.
São essas pré-condições que não possuímos hoje no nosso Brasil, uma vez que nossa grande mídia é comercial e comprada pelo dinheiro.
Uma imprensa manipuladora, que distorce sistematicamente os fatos.
Daí que o um site como o 247 hoje é imprescindível e deve ser estimulado a cumprir o seu papel.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247