Franklin Martins apoia o 247: é preciso enfrentar a voz única da mídia
O jornalista Franklin Martins, que foi ministro do governo Lula e é uma das grandes referências no debate sobre a democratização da mídia, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "É preciso enfrentar os oligopólios da mídia, a voz única da mídia, e fortalecer os meios de comunicação democráticos, alternativos e independentes, como o portal 247", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jornalista Franklin Martins, que foi ministro do governo Lula e é uma das grandes referências no debate sobre a democratização da mídia, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "É preciso enfrentar os oligopólios da mídia, a voz única da mídia, e fortalecer os meios de comunicação democráticos, alternativos e independentes, como o portal 247", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
O Brasil e o povo brasileiro estão vivendo dias muito difíceis.
Ruptura do pacto democrático, um vale-tudo policial, ataques aos direitos do cidadão e aos direitos humanos, perseguição aos partidos políticos progressistas, retrocessos nas conquistas sociais, venda das riquezas nacionais a preço de banana.
Nosso povo e nosso país encontrarão os caminhos, estou seguro, para resistir e para vencer este momento tão difícil.
Mas, para isso, é preciso enfrentar os oligopólios da mídia, a voz única da mídia, e fortalecer os meios de comunicação democráticos, alternativos e independentes, como o portal 247, que está lançando agora uma campanha de assinaturas solidárias.
Se você puder, colabore com ela.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247