Erika Kokay apoia o 247: representa um Brasil real, mas invisibilizado
A deputada Erika Kokay (PT-DF), uma das mais combativas do parlamento brasileiro, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "O 247 representa um Brasil real, mas invisibilizado. Um Brasil que tem várias vozes e quer a democracia de volta. Um Brasil que entende que democracia e direitos caminham juntos", diz ela

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A deputada Erika Kokay (PT-DF), uma das mais combativas do parlamento brasileiro, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "O 247 representa um Brasil real, mas invisibilizado. Um Brasil que tem várias vozes e quer a democracia de volta. Um Brasil que entende que democracia e direitos caminham juntos", diz ela
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Eu queria convidar você para participar deste grande movimento, que estamos todas e todos fazendo, para fortalecer o Brasil 247.
Penso que todas as pessoas falam.
Algumas falam com silêncio, outras falam com o corpo, mas todas falam.
Mas nem todas têm a sua voz, ou as suas vozes, escutadas.
O 247 representa um Brasil real, mas invisibilizado. Um Brasil que tem várias vozes e quer a democracia de volta. Um Brasil que entende que democracia e direitos caminham juntos.
É a democracia que assegura os direitos. Por isso, cabe a cada um de nós apoiar um veículo que faz a disputa de hegemonia, a disputa de narrativa que o 247 faz com toda essa opressão midiática.
Por isso, participe dessa campanha. Estamos nela.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Entenda a campanha de assinaturas solidárias do 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247