Polícia encontra 100 balas na casa de homem que atacou Cristina Kirchner
O brasileiro Fernando Andrés Sabag Montiel morava no cômodo alugado de 15 metros quadrados nos fundos de um terreno no município de San Martín, na Argentina
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Federal da Argentina (PFA) apreendeu 100 balas de calibre 9 milímetros na casa de Fernando Andrés Sabag Montiel, o brasileiro preso por tentar assassinar a vice-presidente Cristina Kirchner nessa quinta-feira (1). A informação foi publicada pelo jornal "La Nación" com fontes que participam da investigação.
O suspeito morava há oito meses no cômodo alugado de 15 metros quadrados nos fundos de um terreno no município de San Martín, na Região Metropolitana de Buenos Aires. Perto de um vaso sanitário entupido há uma pia quebrada, panelas sujas, cobertores, roupas e alimentos, entre os quais sacos de batatas fritas, lingerie, e objetos para práticas sexuais, como vibradores e um chicote de couro sintético preto.
"Isso não está bagunçado assim porque foi mexido pela polícia. Estava assim antes de começarem a checar", contou Fabricio Pierucchi, assistente social e melhor amigo de Paroldi. "O mais surpreendente, além do cheiro e da sujeira, é a quantidade de utensílios fetichistas. Não tínhamos ideia dessa faceta dele", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247