Nicarágua reconhece que BRICS abre novas perspectivas de crescimento, diz ministro
"Acreditamos que o BRICS é uma opção viável para uma aliança global que oferece inúmeras oportunidades de crescimento", disse o ministro das Finanças e Crédito Público do país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Nicarágua reconhece as oportunidades de desenvolvimento que o bloco BRICS oferece e aprofundará suas relações com os estados-membros, disse à agência russa TASS o ministro das Finanças e Crédito Público do país, Ivan Acosta, na segunda-feira, à margem do 7º Fórum Econômico do Leste.
"Acreditamos que o BRICS é uma opção viável para uma aliança global que oferece inúmeras oportunidades de crescimento nos países em desenvolvimento, principalmente aqueles com uma perspectiva diferente da situação global. Continuaremos tentando estreitar os laços com as nações do BRICS", afirmou.
O 7º Fórum Econômico do Leste acontecerá de 5 a 8 de setembro de 2022 em Vladivostok, no campus da Universidade Federal do Extremo Oriente (FEFU). O Fórum foi estabelecido por decreto do Presidente da Federação Russa Vladimir Putin em 2015 para apoiar o desenvolvimento econômico do Extremo Oriente da Rússia e expandir a cooperação internacional na região da Ásia-Pacífico. Este ano, o slogan do Fórum é "O Caminho para um Mundo Multipolar". O EEF é organizado pela Fundação Roscongress. A TASS é o parceiro de informações gerais e a agência oficial de fotos do evento.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247