Guillermo Lasso diz ter sido diagnosticado com melanoma
Lasso informou à Assembleia Nacional na sexta-feira que estaria ausente do Equador de 16 a 21 de agosto para se submeter a tratamento médico em Houston, Texas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sputnik (via Telegram) - O presidente equatoriano, Guillermo Lasso, disse que foi diagnosticado com melanoma, o tipo mais perigoso de câncer de pele, e viajará para os Estados Unidos para fazer exames adicionais.
Lasso foi operado em 29 de julho de 2022, no Equador, por uma lesão na pálpebra direita que se acreditava ser carcinoma basocelular, outro tipo de câncer de pele. Ainda assim, os resultados dos testes indicam que se trata de um melanoma, segundo a declaração do presidente aos meios de comunicação no domingo, citada pelo canal de TV equatoriano Ecuavisa.
O presidente disse à mídia equatoriana que faria uma viagem pessoal aos Estados Unidos para passar por exames médicos lá.
Lasso informou à Assembleia Nacional na sexta-feira que estaria ausente do país de 16 a 21 de agosto para se submeter a tratamento médico em Houston, Texas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247