Decisão da ONU sobre perseguição a Lula dá esperança de vitória aos que lutam contra o lawfare, diz presidente argentino
Alberto Fernández enfatizou que renova seu carinho e "solidariedade incondicional" a Lula e manifesta a esperança de que surgirá "um novo tempo na América Latina"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Argentina, Alberto Fernández, escreveu no Twitter uma mensagem calorosa comemorando a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, que condena a perseguição contra o ex-presidente Lula.
[Esta decisão] "Abre um novo horizonte para aqueles que lutam contra o lawfare, pela justiça plena e pela plena validade da democracia e do estado de direito", escreveu o líder argentino. .
Fernández registra que ouviu seu "caro amigo Lula" Hoje ouvi meu caro amigo Lula dizer que isso representa para ele uma “lavagem da alma”. "Não pude deixar de lembrar suas palavras e o abraço que nos demos quando o visitei durante os dias em que esteve detido, submetido a uma prisão injusta", acrescentou ele.
Alberto Fernández enfatizou que renova seu carinho e "solidariedade incondicional" a Lula e manifesta a esperança de que surgirá "um novo tempo na América Latina".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247