China convida Venezuela a participar de projeto de estação lunar
País foi convidado a participar do projeto da Estação Internacional de Pesquisa Lunar, visando estudar a evolução da lua e procurar outros planetas adequados para os humanos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — O Ministério das Relações Exteriores da Venezuela declarou que o país foi convidado pela China a participar do projeto da Estação Internacional de Pesquisa Lunar (IMLS), com o objetivo de estudar a evolução da lua e procurar outros planetas adequados para os humanos.
A Venezuela é o primeiro país convidado a aderir a este importante projeto. O governo venezuelano está ansioso pelos resultados de uma recente reunião entre a Agência Bolivariana para Atividades Espaciais (ABAE) e o Laboratório Nacional de Exploração do Espaço Profundo da China (DSEL), sem fornecer mais detalhes.
A construção da estrutura básica da EIIL está prevista para ser concluída por volta de 2028, usando as futuras sondas lunares Chang'e-6, -7 e -8 da China. A estação deve estar operacional até 2035.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247